segunda-feira, 20 de julho de 2009

Saiyajin


Sayajin é uma raça descendente do planeta Vegeta. São considerados os guerreiros mais fortes do universo, obsecados pelo poder, costumam destruir planetas quando inúteis para venda. Goku foi enviado à Terra para poder dominá-la e vendê-la. Ele foi encontrado por Son Gohan que resolveu adotá-lo. Goku tinha muita raiva de tudo mas depois caiu de um penhasco e bateu a cabeça perdendo a memória. Goku cresceu ingênuo, alegre e camarada, por isso ele não destruiu a Terra.

Saiyajins tem cabelos pretos e espetados, os cabelos de saiyajins puros nunca crescem, mas somente quando um saiyjyn não é puro como Gohan e Trunks.

Eles têm um rabo, que é a concentração da força. O rabo é usado em noites de lua cheia para se transformar em um macaco gigante.

Sayajin é uma raça que apresenta transformações. São chamadas de Super Sayajin, e eles se alteram e seus cabelos se alteram, sem falar na sua força e velocidade. Mas todas as raças já conhecem suas transformações, e já sabem como chegar nelas. Os Super Sayajins não, pode até existir o SSJ6 ou 7, quem sabe?

Os sayajins são os únicos que se transformam em um macaco gigante (conhecido como Ohzaru), que na maioria das vezes são inconsientes de seus atos, e só destroem. Alguns sayajins podem se controlar quando em Oozaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário